Voltando à nossa tarde tranqüila, até mais - foi maravilhosa - apesar da falta da Delza, que também é aluna das quintas à tarde. Também faltou a Abadia, que deveria estar em todas. Mas, coitada! Teve que trabalhar.
Na verdade, o encontro era pra ser na casa da Stella, porque eu queria matar três coelhos de uma vez. Vou explicar: eu precisava fotografar as telas da Stella, que adora uma reunião, as meninas de quinta também, logo, três coelhos, neste caso, em vez de mortos, vivos e felizes. Só que a Lourdes, sem saber da minha má intenção, transferiu a reunião para sua casa. Todos adoraram o convite, principalmente eu, pois agora a Magda disse que a próxima será em sua casa, e ainda teremos uma na casa da Stella, ou seja, no mínimo mais duas reuniões. Oh! Vida dura e gostosa!
Por falar em gostosa, que belo lanche a Lourdes nos ofereceu. Além dos docinhos e bolhinhos, havia algo que não sei o nome, mas era macio, fofo e delicado, feito com queijo, presunto e ovos e sei lá mais o quê - muito bom! Depois a Abadia diz que só penso em comer. Concordo, mas por culpa das minhas alunas, que são professoras nesta arte.
Claro que um lanche é só um acessório, pois o principal é estender a convivência com pessoas agradáveis, estreitar os laços, planejar eventos, sedimentar a amizade e quebrar a rotina de forma lúdica e sem culpa. Se pudesse, eu reuniria todos os meus alunos, pelo menos a cada dois meses.
As fotos foram feitas pela Magda, que inseriu o seguinte comentário: ''Pessoal, essa tarde foi muito gostosa!! Precisamos repetir a dose... bjs.''