Como sabem, normalmente, meu vai de 3 à 10 de agosto. Mas, desta vez, vão passar. Reconheço, o carinho que todos têm por mim, só não sei se mereço, mas continuarei tentando, como os atletas fazem, tentar, tentar e tentar. Sem a certeza de conseguir, mas estar fazendo o que ama é o seu prêmio. Assim é o espírito Olímpico. E sinto-me um atleta em busca do carinho e da confiança dos meus ex-alunos, que sempre passam a ser a ser meus amigos. Esta é a medalha máxima que se deve buscar - amigos.
Grato, meus amados alunos, por mais este carinho que me dedicaram pelo meu aniversário, como sempre fazem. Eu, até, já deveria agradecido, mas confesso que ainda estou sob o efeito da grande dose dada por pessoas que me querem tão bem, e não somente pelos que lá estiveram, também pelos que não puderam ir, mas que me enviaram lindas mensagens; e, mesmo sem comparecer fisicamente estavam presentes no meu coração. Como já disse, ainda terei mais comemorações, e logo vou postar as novas fotos. Aí vão as primeiras:
Comigo, na primeira foto, é Maria da Conceição, minha aluna mais nova novinha - são 94 anos de simpatia, dá para ver por sua carinha alegre, além disso, ela é pura lucidez e sabedoria pela experiência de vida. É maravilhoso estar em sua residência, no Itanhagá, entre árvores e som de vários tipos pássaros que vêm se alimentar do que lhes é oferecido em um suporte ao lado da piscina, justamente na hora das aulas. É uma cena cinematográfica. Na outra foto, ela com sua fiel escudeira, também, coincidentemente, Maria da Conceição, outra simpatia. Sou tratado maravilhosamente por toda a sua família. Foi uma surpresa este parabéns, com bolo e um ótimo vinho de presente. Vou postar um filme que fiz enquanto ela pintava.