Olá! Como prometido, aí está o post da vernissage do Mariotti.
A mostra, cujo título é ''50+24'', foi uma forma original de comemorar seu aniversário. O título foi muito sugestivo, e até filosófico. Para quem não sabe, a arte tem tudo de filosofia. O título da mostra, diga-se, bem original, tem muito a ver com a originalidade dos trabalhos do Mariotti. O evento foi regado a espumante acompanhado de várias pastinhas.
Desde sua primeira tela feita em casa e sem minha orientação, mas com personalidade própria, Mariotti já apresentava traços e cores fortes. Esta tela, a meu pedido, foi relida e Mariotti manteve suas características originais e pessoais, entretanto, reforçando as luminosidades. Desde então ele tem trabalhado bem, já chegou a 35 telas, nem todas foram expostas por falta de espaço ou porque algumas foram presenteadas.
É agradável é vê-lo produzir, está sempre trabalhando mais de uma tela simultaneamente, antes de acabar uma seqüência já tem novos projetos para iniciar. Também é muito interessante sua capacidade, melhor dizendo: sensibilidade, de identificar a arte em cenas onde há arte, independente da beleza plástica ou visual da cena, não importando se a referência está em cores ou em monocromatismo.
Bem, aí estão algumas fotos do evento, que foi sucesso de público e crítica. Para ver, em detalhes, os trabalhos do Mariotti, visite:
www.rampadeacesso.com/alunos/maritotti
Sucesso de público.
Da esquerda:
Roberta, Gabriel Martins, Glória (sócia da Abadia) Mariotti e Elza, colega de turma do Mariotti.
Mariotti, Gabriela, colega de turma, e
Paulo, pai da Gabi e ganhador do sorteio de uma das telas do Mariotti
Mariotti e Mirian, colega nas aulas
Algumas das telas expostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário, o que também registra sua visita.