Repetindo o que escrevi no filme: vivam os amigos e as confraternizações. As confraternizações aproximam os amigos e os mantêm próximos. Devemos confraternizar sempre, por qualquer motivo.
Voltando ao meu niver, o encerramento das comemorações, este ano, foi um almoço que devia estar delicioso; digo ‘’devia’’ porque, desta vez, por incrível que pareça, não almocei. Degustei um excelentíssimo vinho e fiquei beliscando as iguarias do restaurante Rialto, local do evento. Quem quiser saber o motivo, aí vai: o papo era tão agradável... Quando percebi já passava das 17hs. Afinal, eu estava entre pessoas amigas, inteligentes, lindas e maravilhosas. Realmente não deu para perceber a comida.
Para terminar esta parte, no Rialto estavam: Magali (aluna de terça-feira), Ana Côrtes (aluna de quinta-feira de manhã), Jacqueline Sperandio (aluna de segunda-feiras, o dia inteiro), Vera Regina (aluna de segunda-feiras o dia inteiro), Jorgina Rosete (sábados à tarde) Bete Mendes, Rose Altomare, Magda e Célia (quintas à tarde).
Bem, vou deixá-los com as filmagens e as fotos das comemorações do meu niver.
Célia, Magda, Jorgina, Vera Regina e eu.
Magali e Ana Côrtes.
Do que será que estão rindo?????!!!!
Magali, a francesinha, (continuo achando que a festa estava no final).
É. Realmente, a festa estava no final.
Meus agradecimentos por todo carinho das minhas alunas os declaro aqui, no filme e no meu coração.
Do mestre,
com carinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por deixar seu comentário, o que também registra sua visita.