sexta-feira, 21 de março de 2008

Amigo Oculto 2007 - Alunas de Vista Alegre

Os anos se vão, mas os amigos continuam, por isso é maravilhoso comemorar. Em 2007 comemoramos no curso, também com nosso tradicional amigo oculto. Desta vez, Marli, gentilmente, nos ofereceu sua aconchegande residência onde comemoramos com um delicioso churrasco, que já deu vontade de repetir.

Bem, como vemos nas fotos, as mulheres sempre fofocando, e os homens (no caso, só eu) no calor das brasas. Aliás, ninguém fez uma foto minha enquanto eu dourava a carne. Mas é assim desde o começo dos tempos: as mulheres decoram o ambiente com sua, claro, imprescidível, presença feminina, e o homes trabalham. Ainda bem! Já pensaram num churrasco só com homens e aquele papo chato de futebol? Tô fora!

Então, vamos às fotos dos amigos ocultos das minhas alunas de Vista Alegre, em 2007.


Da esquerda: Brigida, Monique, Ju, Vandréa e Marli.











Todo mundo de geladinha na mão. Menos Marli.






Brígida elegeu Vandréa, Miss João.









Brigida é eleita Miss Saquarema.









Estava faltando a Vânia (ao meu lado), que chegou quase no final, e trouxe o netinho que alegrou ainda mais o encontro. Aí, a festa ficou completa.


Ainda bem que a turma de Vista Alegre não espera final de ano pra comemorar. De vez em quando fazemos festa. É aniversário, Pascoa ou qualquer outro motivo. Então, brevemente teremos mais fotos.

Pra ver as fotos ampliadas, clique nelas. Vai abrir uma nova janela. Depois, pra voltar a esta página, clique na seta ''Voltar'' no alto. Ou então clique na tecla ''Backspace'' do seu teclado.

8 comentários:

  1. Festa é sempre muito bom!!!! Toda quinta feira, no horário do nosso curso,comemoramos o fato de estarmos juntos... Mas, realmente fora do ambiente de trabalho é melhor ainda! Parabéns pras meninas de Vista alegre!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Magda. Eu, como aluna, mas principalmente como dona do espaço, fico muito feliz ao saber que vocês se sentem tão bem ali. É claro que isto só acontece porque cada uma de nós e o professor Gabriel Martins, sabemos transformar estes momentos de prazer em pintar, também numa festa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Para todos vocês (olha só mestre eu tambem consigo) O meu grande abraço e minhas congratulações pela união afetiva das turmas do mestre Gabriel.
    Abadia para você só posso dizer que para que haja esse afeto certamente é preciso que haja alguem que dê esse espaço e esse alguem certamente é você, com o seu carinho e desprendimento. Ao mestre com carinho e às minhas amigas de pintura meu beijo e meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. Atenção . Aos amigos do Luzes e Sombras quero dizer que depois de queimar metade dos meus neurônios (já seriamente danificados) consegui colocar meu nome correto no Blog e dizer que eu era Tarde Tranquila e agora sou eu mesma bem menos tranquila depois de todo o trabalho que tive. Apenas as palavras de carinho por esse grupo continuam as mesmas.

    ResponderExcluir
  5. Angela Raed - disse
    Demorei + encontrei; realmente
    no grupo existe uma grande união
    afetiva.

    Ao professor Gabriel meu carinho e a todas(os) colegas de pintura
    meu abraço.

    ResponderExcluir
  6. Aí Gabriel, depois de tanto esforço, essa nossa página está começando a funcionar! Isso pode ir muito longe!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas.............depende de todos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todas as mães pintoras!!!! Que nossos filhos continuem nos estimulando nesta arte! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Para os nossos alunos "PAPAIS", parabéns.Eu sempre fui pãe, então parabéns pra mim também.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, o que também registra sua visita.