sábado, 10 de abril de 2010

Amigo Oculto 2009

Lá se foi 2009, e aqui estou para falar sobre o tradicional amigo oculto de final de ano (atrasado), porque não postei na época. Desta vez a querida Célia foi responsável por nos acolher, com sua casa em obras, ficamos num delicioso quiosque em seu condomínio. Estava chovendo, mas, pra falar a verdade, foi até bom, afinal com o nosso conhecido o calor de verão...


Quem lá estava? Bete, Célia, Lourdes, Magda, Rose, Ana Cortes e Cecília. O que não foi muito bom é o fato de eu não ter feito várias fotos, porque agora só tenho estas duas para postar; é que estava tão bom que eu nem... Se alguém tiver outras fotos deste evento, envie para mim.

Alguém, que não me lembro, sugeriu aquela brincadeira de se falar uma frase a pessoa a seu lado, mas só ela pode ouvir, esta repete para outra, e assim por diante, até que a última do círculo fala para todos o que ouviu da penúltima pessoa. Claro que a frase nunca chege ao final como foi dita pelo primeiro do circulo, muito divertido. Depois, Célia inventou de cada um trocar de presente com outro, na verdade tomar, e ninguém podia saber qual era o presente que tinha e por qual iria trocar, daí foi aquele troca-troca louco, mas com muitas risadas. Também não faltaram as piadas e as delicias feitas ou bem escolhidas e adquiridas pelas competentíssimas mulheres. Ah se não fossem elas!

Na foto, Lurdes, feliz, ostenta o livro que ganhou. Acho que o livro tinha alguma coisa a ver com o Lula. No final, ela ficou muito mais feliz, porque, de acordo com a brincadeira, alguém acabou tomando este seu ''tesouro''.
:-)














E feliz ano novo!

2 comentários:

  1. Tenho muitas saudades de todos vocês. Bjs Abadia

    ResponderExcluir
  2. Essa festa foi muito boa!!!! O mais engraçado foi a Lourdes sair com o livro ¨Lula, o filho do Brasil¨... Eu estava com esse pressentimento qdo comprei o mesmo...Mas no final ela acabou trocando, pra seu alívio rs rs rs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, o que também registra sua visita.