domingo, 30 de outubro de 2011

Agora o niver da Magda, 18 de agosto de 2011

Pra começar, reparem a blusa da Magda. Caprichou, né? Então, pela elegância da blusa, dá pra vocês imaginarem a saia, pena que o avental da pintura a escondeu. Aliás, caprichou no visual inteiro. As outras meninas também capricharam. Claro! Ou alguém acha que seria diferente? Afinal, qualquer festinha de aniversário no nosso curso é coisa séria. Tão séria que aqui está, pro mundo ver.

Oh! Meu Deus! Esta frase é da Magda, mas eu vou me apropriar, por causa da mesa, digo, do que está sobre a mesa. Não sei se digo pra olharem a fisionomia dela, ou o bolo que ela está cortando. Só sei que a fisionomia dela é por causa do bolo. Ah! Isso é. E fora as pastinhas que não aparecem na foto.

As três sorridentes amigas são a Célia, Rose e Bete. Eu também estou sorrindo, atrás da máquina, lógico. Motivos doss sorriso:


1) em primeiríssimo lugar - alegria e confraternização pela data junto de pessoas amigas, alegres e divertidas;

Daqui pra baixo, não necessariamente nesta ordem.


2) vida dura e boa;

3) variedade, qualidade e delicias à mesa;

4) que bom estudar pintura nesta turma.

Aproveito para avisar: vou descontar a nota de todas, final de ano todas em recuperação. Motivo: desta vez, não teve acordeão, pandeiro, berimbau, violão etc.

 Filme do parabéns

 Magda, Célia, Rose e Bete






3 comentários:

  1. Essa turma é muito simpática e unida. Fiquei babando só de ver a mesa, devia estar uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabriel, adorei as fotos e a filmagem!!! Ri muito da hora do parabéns quando o Eduardo fala que não é foto, mas filmagem ! Todo mundo na maior pose kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o novo site, está lindo.
    Parabéns a você Gabriel e a todos os alunos. Morro de saudades!!!! Bjs a todos. Abadia

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, o que também registra sua visita.