sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Despedida da Abadia

Depois de um longo e tenebroso inverno... resolvi blogar de novo. Motivos não faltaram, reconheço, mas ninguém posta aqui, só eu (notem que estou fazendo uma reclamação pública). Então, vamos lá.

Primeiramente, a despedida da querida Abadia, que nos abandonou. Quem com ela conviveu sabe o quanto é amiga, sempre pronta a ouvir e ajudar, por isso reclamamos sua saída. Claro, os motivos são mais do que justos. Afinal, pra quem não sabe, Abadia já fez a segunda pós-graduação e quer se dedicar à sua carreira profissional, e todos nós lhe desejamos todo o sucesso. Ela merece! Ela merece! Ainda bem que ela vai substituir a Glória quando necessário, e eu ainda terei com quem brigar.

Abadia ainda diz que eu é que só penso naquilo (docinhos e salgadinhos, claro), vejam a cara e a mão dela na foto.



Da esquerda: Abadia, Piedade, Lourdes, Rose, Magda e Stella. Lourdes, como sempre, procurando o passarinho, quero dizer, a câmara.

Um comentário:

  1. Obrigada Gabriel, obrigada queridas amigas. Claro que estou sentindo muita falta de todos vocês e muita falta da loja e dos meus clientes, Mas, chega um momento na nossa vida que precisamos fazer opções e o meu momento chegou. Se eu não fizesse isso agora, acho que nunca mais o faria. Eu não os abandonei, como disse o Gabriel, apenas me afastei para cumprir um compromisso comigo mesma. Estarei sempre por lá. Bjs a todos. Para quem quiser, aqui está o endereço do meu site, que ainda está em construçõa,mas, já é possível acessá-lo.Abadia.
    http://corpoemmovimento.no.comunidades.net

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, o que também registra sua visita.