sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meu niver em 2009

Pois é! Fiquei mais um ano experiente. E, conforme anunciei, meu niver foi de três a nove de agosto. Daí tivemos comemorações várias, pois minhas queridas alunas aderiram e... As fotos documentam e garantem o quanto sou querido (excesso de humildade, não reparem).


Segunda, dia 3, de manhã. Da esquerda: Tamar, Cacilda, eu, Célia, e Terezinha. No centro, nem precisava falar, mas vá lá: bolo e parabéns para mim.



Segunda, à tarde: Da esquerda: Ângela e Glória, ao centro, de novo comes e bebes. Surpresa da Ângela. Gloria decretou: Não quero festa aqui todos dias. Como se pode ver, pela colaboração, ela gosta. Valeu Gloria!

Segunda, à tarde: Ângela, eu, Gloria e Ana. E mais parabéns.


É realmente uma casa de festas.

Gloria, Queli, Rose, Célia e Lourdes. Queli, filha da Gloria, está chegando agora, mas já mostrou-se participante e uma excelente colaboradora, alegre e muito legal. Seja bem-vinda.



Pra terminar, tive direito a um belo show ao vivo apresentado pela Rose que, entre outros atributos, é uma excelente sanfoneira. Lourdes já estava começando a dançar. Se a Rose tocasse mais um pouquinho, sei não...

Um beijo especial pra você Magda que, mesmo não podendo comparecer, enviou aquele delicioso bolo.

Além dos meus sinceros agradecimentos a todas que me fizeram este carinho que levarei na lembrança e no coração (cuidado pra não chorar), tenho a dizer que nosso convívio seja longo e que nossa amizade seja pra sempre. No mais, sobre os eventos, uma última declaração: Oh! Vida dura e boa.

3 comentários:

  1. Oi Pessoal do Luzes e Sombras!
    Quero dizer que o nosso mestre merece fazer aniversário durante toda a semana, afinal de contas ele é um mestre que gosta muito do que faz, alem de ser uma pessoa muito agradável.Então fico feliz e saber que todas as alunas fizeram-se presentes nos festejos.
    Senti falta - no caso da nossa turma - de Stelinha e Magda.
    Mas, Magda não precisava exagerar na compensação de sua falta. Aquele bolo ... o que é aquilo! demais!!!!
    Parabens mestre, você é muito legal!
    beijos para todos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pessoal!
    Desculpe o erro de digitação, mas eu quis dizer que fico feliz em saber que todas se fizeram presentes.
    Esqueci de falar sobre A nossa artista - acordeonista - Rose que deu um show!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho que lamentar minha ausência nesse evento... Mas tenho a certeza que me fiz um pouco presente atraves da guloseima que enviei pela Lourdes...Gabriel, teremos ainda muitos outros eventos!!!! Não se esqeça do sarau... Já está ensaiando as músicas no violão? Agora não tem desculpas, já está de sobreaviso!!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, o que também registra sua visita.